Stoco Parts


COROAS AÇO CARBONO

Preço sugerido:

 

AÇO CARBONO - ACABAMENTO QUE PROTEGE DA OXIDAÇÃO 


O tratamento contra corrosão, oferece às peças maior resistência, diminui o arrasto e acúmulo de detritos, além de substituir a zincagem tradicional, eliminando o uso de ácidos e cromos, que são altamente poluentes. Testes realizados nos laboratórios da STDS e no IPT atestaram a superioridade deste acabamento em até 6 vezes. 

CROMEAÇÃO - ACABAMENTO INTEGRADO AO AÇO 

Acabamento em cromo que evita a oxidação das peças e por estar integrado ao aço não descasca. Confere maior durabilidade às coroas e ainda oferece um aspecto visual diferenciado e apropriado ao estilo das motos Custom. 

INDUÇÃO TÉRMICA - MAIOR RESISTÊNCIA À ABRASÃO 

A coroa Aço Carbono STDS é submetida ao tratamento térmico de indução, fazendo com que o Aço 1045T se torne ainda mais resistente à abrasão. 

DINAMÔMETRO - PRODUTOS AVALIADOS E APROVADOS 

A STDS utiliza dinamômetros, que trabalham com dados de telemetria que provêem das metas estabelecidas pelo setor de engenharia e desenvolvimento da empresa. Com eles são avaliadas as performances das peças (ganhos de rendimento) e endurance (analisa-se tanto se o desgaste está ocorrendo da maneira correta quanto o aumento na vida útil dos itens avaliados) e feitas aferições entre laboratório, softwares e dados coletados pelas motos de competições, integrando e auxiliando na troca de informações entre os setores da empresa. O dinamômetro de transmissão é o responsável por testar coroas, correntes e pinhões. Acionado por um motor elétrico de potência equivalente a 100cv, além da capacidade de simular as variações de velocidade e o uso constante (repetibilidade), também são feitos testes de tração durante o uso. 

AÇO 1045T - CONFERE MAIS RESISTÊNCIA ÀS PEÇAS 

Produzido a partir de uma fórmula exclusiva, o Aço 1045T tem ligas de aço e a distribuição das moléculas de carbono uniforme, mantendo homogênea a rigidez do material em toda a sua extensão, evitando partes quebradiças e frágeis, proporcionando estampo de qualidade independente da espessura a ser alcançada, oferecendo mais resistência às peças. Além disso, a durabilidade e resistência do Aço 1045T estão relacionadas à têmpera (por indução), processo pelo qual é submetido, identificado pela letra (T).

 


Download fotos em alta:







DIGITE SEU E-MAIL